sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Th Strks[!]

Julian Casablancas lançou uma nota sobre o "novo cd" da banda The Strokes, ao qual ele diz que a banda pretende começar a gravar as músicas em dezembro/janeiro, para que possam lançar o novo álbum, já que estão desde 2006 sem um álbum novo. Mas nem é tão assim, por que parados é que eles não estão, ou os Cd's revelação (pra mim é uma revelação, por que as músicas são todas boas, num sentido geral) de Little Joy, Nickel Eye, Albert Hammond Jr, Julian Casablancas não foram nada? Mas por enquanto nada superá a banda, todos juntos e misturados, assim que é o foda, por que eu ainda não achei banda melhor que The Strokes, até agora não. E uma vez eu falei pra um garoto que eu AMO The Strokes, e ele disse que eu não amava e sim, que gostava muito, hahaha, foda-se, ok? Eu amo e ponto!



Nota Conseguinte¹:

[...]
*Pensamento em fluxo*

Ou vocês acham que o nome do Blog é Quarto Em Chamas a toa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário